| |

LADY GAGA VESTE PRADA, ARMANI.....


LADY GAGA se apresentou nesta última quarta-feira em Liverpool, exibindo suas curvas e arrancou gritos da platéia durante seus shows, da sua atual turnê mundial "Monsters Ball"
Vestindo um maiô meeeeega decotado de lantejoulas, por pouco não mostrou mais do que não deveria. Cantou seus principais sucessos durante a apresentação. O show aconteceu dias depois que anunciou sua parceria com a grife italiana Dolce & Gabanna. Os estilistas irão assinar alguns figurinos na atual turnê de Lady Gaga.

Não tem como ouvimos Lady Gaga em todoooossss os lugares que estamos, como uma trilha sonora, que nos acompanha mesmo. É um fenômeno da moda. Não é a primeira vez que a cantora tem um figurino assinado pela dupla. Além de ter roubado a cena durante a cerimônia do Grammy este ano, com um Armani, um visual mais inusitado do que os desenvolvidos para os shows. Mas os figurinos foram feitos como na coleção de alta-costura Primavera-Verão 2010 da marca e a ver com estilo LG de se vestir, pernocas de fora e muiiiitttooo brilho!!!

O mundo da moda não se cansa mesmo de Lady Gaga, quando você pensa que a artista não pode mais inventar mais nada, ela chegou trocou cenários e figurinos no meio da turnê "Monsters Ball", além das marcas citadas acima, também Prada, que Miuccia Prada desenhou especialmente para ela. Um conjunto feito de uma espécie de plástico, com rendas, bordados e saia com uma silhueta do século XVIII. O detalhe fica por conta de minutos depois ela arranca tudo e fica de calcinha e sutiã.

0 comentários:

Postar um comentário