| |

ANKLES



Queria re-usar um vestidinho e pensei fazer algo diferente, mas acabei em torno das " famigeradas ANKLE BOOTS ". Nos últimos tempos, o que mais me chama atenção nos sites de streetstyle é a combinação de vestidinho com este modelitchooo de bota. è super sexy e muito COOL - também democrático, pois qualquer uma de nós pode usar. Claro que: quem está muiiiito acima do peso não vai usar vestidinho e quem é muiiiito baixinha não fica bem com esse tipo de bota, pois achata a silhueta. O "qualquer uma de nós" serve para aquelas que estão com as pernocas em dia, e que não parecerão gnomas com essas botinhas. Também fica lindo usar treggings, leggings, skinny jeans e mini-shorts (Kate Moss ama e vive usando). Usar bota nesse calor só é possível com modelos mais abertos, e com biqueiras, que também vai no verão e para balada. Dá para vocês fazerem vários looks diferentes e super charmosos, depois postos umas fotos. Basta adequar as botinhas à nossa personalidade. A regra é não parecer super montada.

E agora, se você pegar qualquer VOGUE vai achar vários editorias cujo styling foi pilotado por ele, Franco Pelegrino. Eu adoro ele, é do tipo gênio, sabe? Quando resolve falar.... tem uns insights incríveis. E ele já contou que SIM, elas continuam firmes, fortes e pegando no nosso pé por um bom tempo.
MAAAASSS........
Vem encrementadas, digamos. Elas têem amarrações, presilhas, com fechos e fivelas, estes vão ser itens atualizadores de ankle boots no próximo inverno, bem como no desfile da BALMAIN.
A " ANKLE LISA " vai ser "soo last season", como disse Francolino. Mas voc~e ainda poderá usá-la, tá!

0 comentários:

Postar um comentário