| |

ALEXA CHUNG: " A IT GIRL"



Alexa Chung é o ícone das it girl e circula pelas semanas de moda internacionais perseguidas pelos fotógrafos atrás dos seus looks mais que comentados. Ela se define como apresentadora ( da MTV ), mas se destaca como fashionista - Já virou até nome de bolsa - e está sempre antenada no que saiu nas passarelas e nas próximas tendências.
depois do desfile PRINAVERA-VERÂO 2010 na Chanel, ela se encantou com babuches, um acessório meio polêmico.... Já foi vista com um par no desfile da alta-costura francesa e estampe a capa da edição de março da "VOGUE UK" com o tamanco de madeira nos pés, Alexa já está usando será que vai pegar....
Ela é mesmo a rainha do IT!!!


Como disse Alexa virou nome de bolsa e ostenta a responsabilidade de aumentar as vendas da MULBERRY. A bolsa é representação de um estilo charmoso mesmo sem a apresentação dela. Tudo porque todas querem ser como ela ou pelo menos ter um pouquinho de seu estilo. É só dar uma olhada no streetstyle de Londres, que não demorou nadaaaa para sair dos desfiles e ir para as ruas e só dá bolsa ALEXA!
Ela disse que sempre carregava uma bolsa Mulberry, mas que já estava velha e acabada. E a inspiração deve ter vindo daí, né?! Pois não participou de nenhum processo de criação, e só a viu quando a bolsa já estava pronta. Agora se você quiser uma, tenha calma, e entre na lista de espera!!!

0 comentários:

Postar um comentário