| |

BOUTIQUE KITSUNÉ


Em uma das avenidas mais famosas de Tóquio, Omotesando Dori na área de Harajuku, Montoak é o anfitrião orgulhoso da segunda Kitsuné BOUTIQUE Pop Up Store 'kitsune' no Japão, de 11 de fevereiro até 7 de março de 2010.
BOUTIQUE KITSUNÉ boutique é um projecto internacional que percorre várias cidades em torno de todo o mundo, identificando as mais interessantes e mais vanguardadessses lugares, e em seguida, colaborando na criação de uma loja temporária e uma série de eventos em torno dele. BOUTIQUE KITSUNE BOUTIQUE KITSUNE teve seu início na Bonjour Records, em Tóquio, em seguida, bateu-se no Go Gallery, em Milão, a loja no Bluebird, em Londres e Colette, em Paris ...

A idéia-chave por trás da loja é introduzir universo Kitsuné, que não é só feito de sua música, para que tenham uma sequência enorme, mas também da classe do mundo mais sutil e elevado de coleções de moda Kitsuné, gráficos e produções especiais.



O homem e a mulher 2010 «Kitsuné Golf Club » vai estar em exposição, juntamente com os itens criados exclusivamente para BOUTIQUE KITSUNE TÓQUIO, coletivamente, intitulada "Impressões da Nippon em Kitsuné" Esses itens limitados foram criados no Japão, com tecidos japoneses, usando a mesma filosofia como principal coleção.
Por exemplo, a edição limitada sapatos são feitos pela famosa fábrica Moonstar em Fukuoka, das costuras em Gosen / Niigata, eo saco de lona em Kurashiki / Okayama. Além disso, haverá camisetas comemorativas, um chaveiro, um especial Kitsuné Maison caixa de CD, e os emblemas que são exclusivos para BOUTIQUE KITSUNE TOKYO.

BOUTIQUE KITSUNE Tokyo no montoak
11 de fevereiro até 7 de março de 2010.







東京都渋谷区神宮前6-1-9东京 都 渋 谷 区 神宫 前 6-1-9
Tel: 03-5468-5928 Tel: 03-5468-5928
OPEN: 11:00 – 21:00 OPEN: 11:00 - 21:00
無休无休

0 comentários:

Postar um comentário