| |

TRASH THE DRESS





O que acha fazer um lindo ensaio fotográfico depois do casamento, numa locação bem exótica, sem ter medo de estragar seu vestido, ? Por que ele deverá ficar estragando e amarelando mesmo no armário......????? A proposta é trash the dress, colocar seu vestido em risco!!!

E também quem nunca sonhou em fazer umas fotos na praia, num lugar como estivesse num a propaganda com o véu esvoaçando.......E a ideia é sujá-lo mesmo, tem sujeira pior do que aquela que arrastá-lo pela da festa???
Mais que que um complemento às fotos do casamento, o Trash The Dress é um momento de descontração e cumplicidade do casal. Para a noiva é um momento mágico, se produzindo novamente como no dia do casamento, revivendo as emoções.
É uma tendência vinda dos EUA, e está se difundindo pelo Brasil. E o mais legal é fazer em locais que têem a ver com o casal. Quem quiser algo mais "light" pode optar pelo "The day after", onde o casal é fotografado logo depois do casamento num local menos arriscado, escolhido pelos noivos.
Não é nada montado nãooo, se joga, nada que uma boa lavanderia depois não resolva.... e as fotos ficam lindas.....


0 comentários:

Postar um comentário