| |

MAKE E BEAUTY

Os que mais me chamaram atenção dos beautys desfilados na semana de moda de NY, muito inspirador e quase tudo usável, vejam....
Lábios laranja foram a escolha de Vena Cava e Max Azria.Foi rock glam total o beauty da Naeem Khan. A Y-3 não teve medo algum de apostar em cores, as três imagens abaixo são do mesmo desfile!Myrdith Leon-McCormack da Revlon fez uma coisa preio presa, meio solta, meio partido, meio coque pra Vera Wang.Tommy Hilfiger acertou, grampos são o máximo e fios soltos pro lado tambem.Num momento bem "sobrancelhas apagadas we lov you" 4 estilistas me apresentam ela fortíssima, escura e super marcada são eles Matthew Ames, Narciso Rodriguez, 3.1 Phillip Lim e Malandrino. Lábios escuros e cabelo bagunçado natural foi a escolha de Didier Malige para Proenza Schouler.Peter Som trouxe look feito por Tom Pecheux da MAC, a propósito, o batom é o Kittenish.Adorei tudo que a Makky, maquiadora oficial da MAC, fez pra Nanette Lepore.Marc Jacobs chamou François Nars, dono da marca Nars para fazer esse beuaty aí que até eu faria em casa, me explica esses olhinhos com máscara pregadinha? E o Marc ainda falou pra imprensa que a inspiração do make eram as gueixas japonesas, cadê? Eu não vi...


Look lindo e super usável da Lacoste, adoro o rabo lateral e os olhos esfumaçados negros nem se fala.


Look lindo da Lacoste, adoro o rabo lateral e os olhos esfumaçados negros nem se fala.Jeremy Scott trouxe para a passarela ousadia e autenticidade, formas cusvas que vinham dos olhos até o rabo-coque. Eu gostei, só não usaria pra ir ao supermercado.Alexandre Herchcovitch investiu no amarelo ouro com laranja somente na parte debaixo dos olbos e gloss na parte superior conferindo efeito molhado.


O look da Diane Von Furstenberg é para fazer hoje e se jogar na balada, cabelo e pele super naturais, boca apagada e olhos esfumaçados de preto seco com brilho nos cantos internos, adoro!
A maquiadora Charlotte Tilbury apostou no clássico e chic batom vermelho com aro largo preto na cabeça para Donna Karan.
Olhos geométricos e cara limpa, esse foi o look de Devi Kroell. O que Tom Pecheux preparou para Derek Lam foram olhos super dramáticos e coloridos ao mesno tempo, azul agrafitado pesado em toda parte de cima e um leve cobre na parte de baixo dos olhos, a boca veio marcada com um cobre mais forte.Os olhos esfumaçados em tom de lilás acompanhados de pele e boca cintilante foram feitos por Diane Kendal maquiadora da MAC para Carolina Herrera.
O coque de fio torcido com o topo bem bagunçado foi criação de Peter Gray para o desfile de Badgley Mischka


E a trança espinha de peixe que foi desenvolvida por Redken's Rudi Lewis para o desfile da Adam.

0 comentários:

Postar um comentário