| |

COM VOCÊS... ESMALTE TENDÊNCIA, PARTICULIÈRE


Este é o mais novo desejinho feminino, o novo esmalte da Chanel, Particulière (505), a cor eu amo, sempre usei uns tons parecidos, minhas amigas sempre falavam que não tem cor de nada, sem graça, ¨ EU ACHO CHIQUE!!!!! ¨ respondia.
Mas desde que apareceu nas mãos das modelos, todas começaram a ficar atiçadas....parece marrom, meio cinza????



Particulière X Jackie = Ambos são marrons superacinzentados, cremosos e lindos. A diferença é que o jackie tem mais cinza que o Particulière, que esta mais para marronzinho. Mas amo as duas cores e acho que o jackie passa bem pelo famoso.

Particulière X Marron Glacê = Este da risqué deixou de ser fabricado, uma pena, era esse q usava e amava, enquanto outras achavam que era sem graça, acho CHIQUE demais. Ele só é um pouco mais fechado e mais escuro, mas é quase lá também. se acharem por aí, agarremmmm.
Partiuculière X Chocolate = a colorama também tinha que ter uma cor parecida, né!? O chocolate é um marrom médio, mais cremoso. Bem mais escuro que o da Chanel, ele também falta um toque de cinza para ficar parecido.
Vimos então que o mais parecido, é o jackie, dá para quebrar o galho. Ainda não sei quando chegará ao Brasil, mas sei que as cores que mais gostamos, parece que fazem poucas... O melhor é comprar mais e guardar....


0 comentários:

Postar um comentário